Vodafone abre vagas para estágios de verão

A Vodafone acaba de abrir 20 vagas para estágios profissionais no verão, destinados a finalistas de licenciaturas e alunos de mestrados. É o programa “Discover Summer Internship”, que terá a duração de dois meses.

As candidaturas para o programa, que decorre em julho e agosto, devem ser realizadas até 15 de maio no site da Vodafone Portugal. A operadora explica que este é um programa que permite aos finalistas “terem o primeiro contacto com o mundo empresarial.”

Os alvos preferenciais são jovens finalistas de licenciatura e alunos de mestrado de áreas como Engenharia, Economia, Gestão, Marketing e Comunicação. Durante os dois meses do programa, os estudantes são alocados a uma área de negócio que se adeque ao seu perfil académico e às suas preferências, integrados em “equipas dinâmicas e projetos inovadores”, refere a Vodafone.

Os estagiários serão também acompanhados por um tutor que os vai ajudar na execução de tarefas diárias e nos desafios que lhes são propostos, o que deverá contribuir para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. “A Vodafone procura jovens com potencial, motivados e dinâmicos, que ambicionem crescer e deixar a sua marca”, avança a operadora.

Este programa, Discover Summer Internship, permitirá aos estagiários terem um primeiro contacto com outra iniciativa da empresa, Discover Vodafone Graduates. Trata-se de um dos maiores programas a nível nacional, que seleciona e integra jovens de “elevado potencial” nos quadros da Vodafone Portugal e também dá acesso ao Colombus, que dá acesso a um dos vinte países onde a operadora está presente.