Vodafone lança 5ª edição do Programa de Mentoria

Durante três meses, as startups selecionadas vão ter acesso a sessões de acompanhamento com mentores Vodafone e advisors.

O Vodafone Power Lab abriu as candidaturas para a 5ª edição do Programa de Mentoria, um programa que tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento de startups tecnológicas.

Durante três meses, as startups selecionadas vão ter acesso a sessões de acompanhamento com mentores Vodafone (colaboradores especializados nas mais diversas áreas) e advisors (parceiros externos da Vodafone).

O objetivo passa por ajudar a encontrar soluções para os desafios dos negócios que cada startup apresenta.

Adicionalmente, o Programa permite às startups entrarem no ecossistema Vodafone, constituído por uma ampla rede de empresas nacionais e internacionais, que poderá proporcionar a exploração de sinergias.

Este ano, o Programa de Mentoria terá dois grupos de trabalho (cohorts): o de Outono, que começa agora e vai até janeiro de 2024, e o de Primavera, que será de dezembro de 2023 a maio de 2024. Cada cohort terá 10 startups e 10 mentores que trabalharão em estreita colaboração.

A 5ª edição do Programa de Mentoria do Vodafone Power Lab termina com uma sessão especial no evento Startup Showcase, que juntará as 20 startups (10 de cada cohort) e onde as mesmas terão a oportunidade de se apresentar, estabelecer contacto com uma rede mais alargada do ecossistema Vodafone e explorar novas oportunidades de negócio.