Web Summit anuncia 2000 novos bilhetes INSPIRE para jovens

Na passada semana, mais de 100.000 jovens inscreveram-se para receber um dos 10.000 bilhetes INSPIRE disponíevis. Na sexta-feira, Paddy Cosgrave, CEO do Web Summit confirmou que estes 10.000 bilhetes tinham esgotado mas hoje a organização disponibilizou mais 2000 bilhetes para pessoas entre os 16 e os 23 anos.

Os interessados em assistir ao evento de empreendedorismo mais importante da Europa devem inscrever-se no site do Web Summit para terem a possibilidade de ganhar um dos 2000 bilhetes disponíveis.

“Queremos que o máximo de pessoas possível possa ir ao Web Summit – estamos a libertar mais bilhetes hoje. Durante todo o fim de semana, a minha equipa foi inundada com pessoas a perguntar por estes bilhetes e se haveria mais a serem disponibilizados”, afirmou, em comunicado, Paddy Cosgrave,

A revenda deste tipo de bilhetes foi intensa durante todo o fim-de-semana sendo que o CEO já veio indicar que essa ação não é permitida e que os bilhetes revendidos não serão aceites para entrada na conferência, que se realiza de 6 a 9 de novembro.

“Fiquei chocado quando me disseram que havia pessoas a tentar revender estes bilhetes por 1000 euros online – o que é uma quebra dos nossos termos e condições. Temos um sistema para identificar bilhetes revendidos. Os bilhetes revendidos serão identificados e cancelados. As pessoas que tiverem um bilhete revendido não poderão entrar”, afirmou o executivo.