Web Summit anuncia nomes dos primeiros oradores

O Web Summit anunciou, ontem, os primeiros 200 nomes para a edição de 2017. O maior evento de empreendedorismo da Europa, que junta figuras chave de todos os setores, acontece entre 6 e 9 de novembro, em Lisboa.

“Estamos encantados por anunciar hoje os primeiros 200 oradores que nos irão acompanhar em novembro, em Lisboa. Mais nomes serão anunciados nos próximos meses, sendo que alguns dos grandes CEOs da tecnologia e titãs do mundo empresarial irão estar nos nossos palcos”, referiu Paddy Cosgrave, CEO do Web Summit. 

“Lançámos, no ano passado e pela primeira vez, o Forum como um local para discutir o futuro da tecnologia e a forma como está a mudar o mundo. É com entusiasmo que vemos o potencial que o Forum tem este ano de se assumir como o local que une este grupo de figuras proeminentes para discutir os vários desafios que nos afetam diariamente”, acrescentou o responsável.

Entre os oradores anunciados destaque para Brian Krzanich, CEO da Intel; Dara Khosrowshahi, CEO da Expedia Inc.; Margrethe Vestager, European Commissioner for Competition; Gillian Tans, President & CEO do Booking.com; António Horta Osório, CEO do Lloyds Banking Group; Joe Sullivan, CSO da Uber; Pat Gelsinger, CEO da VMware; Amit Singh, VP Business & Ops VR da Google; Andy Palmer, CEO da Aston Martin e Sean Ryan, VP Platform Partnerships do Workplace by Facebook.

Para consultar a lista completa dos oradores anunciados, clique aqui.