Wiko apresenta o novo HIGHWAY SIGNS

A Wiko anunciou o lançamento do HIGHWAY SIGNS, o mais recente modelo a integrar a família de equipamentos da marca europeia de smartphones. Com um ecrã de grande dimensão, este dispositivo vem equipado com a mais recente tecnologia para responder às necessidades pessoais e profissionais dos utilizadores atuais. Tudo isto, sem esquecer a componente estética. Com um design de apenas 7,8mm de espessura e 124 gr de peso, o HIGHWAY SIGNS é moderno e apelativo.

wiko highway signs

 

Aliado ao seu aspeto atraente está um impressionante processador de oito núcleos, com 1,4 GHz, e um GB de memória RAM. Independentemente de estar ligado à empresa a trabalhar com documentos importantes ou entretido a jogar ou a ver os seus filmes preferidos, este novo modelo da WIKO garante um desempenho ímpar, sem falhas nem períodos de espera, para responder a todas as exigências do utilizador atual.

O ecrã de 4,7” HD (1280 x 720), CORNING Gorilla Glass 2, que este modelo apresenta, oferece uma qualidade de imagem de alta definição com cores mais vivas e detalhes mais nítidos. A grande dimensão do ecrã facilita a leitura, a manipulação e o acesso a todo o tipo de conteúdos. Esteja a ver fotos e filmes, a jogar, a navegar na internet, a consultar o email, a ler ebooks ou a trabalhar com documentos, o novo HIGHWAY SIGNS garante a melhor experiência de visualização.

A dimensão e a resolução do ecrã são ainda perfeitas para demonstrar toda a qualidade de imagem das fotografias e dos vídeos gravados com a câmara fotográfica de 8 MP. As funcionalidades de fotografias disponíveis neste equipamentos, como o Smile Shot, o V Gesture Shot e o Live Photo, facilitam a captura dos momentos mais importantes e ajudam a criar a foto perfeita, para mais tarde recordar. A câmara frontal de 5 MP garante a qualidade necessária para reuniões em videoconferência ou simplesmente para as já populares “selfies” com familiares e amigos.

O mais recente equipamento da Wiko traz consigo o sistema operativo Android KitKat (versão 4.4), que dá acesso a um universo de conteúdos e aplicações profissionais e de entretenimento, disponíveis na loja Google Play, bem como a todos os serviços da Google. O espaço de armazenamento não será um problema. O HIGHWAY SIGNS oferece 8 GB de memória interna, expansíveis até 32 GB através de um cartão microSD.

À semelhança de todos os restantes modelos da marca WIKO, este modelo suporta dois cartões SIM. Isto significa que o utilizador poderá utilizar dois números de telefone, combinando da melhor forma a vida profissional e pessoal. Toda a gestão dos dois cartões é feita de forma independente, simples e transparente. As tecnologias Wi-fi, GPS e Bluetooth garantem uma comunicação constante.