WonderCover no programa Launchpad da Amazon

A WonderCover foi admitida no Launchpad da Amazon, um programa que visa apoiar os produtos mais inovadores e criativos do mundo.

Após um processo de candidatura online e um processo de avaliação de cerca de um mês, a equipa do gigante do comércio eletrónico comunicou esta semana a sua decisão e alocou uma equipa dedicada ao lançamento e promoção do produto no site.

Para Nuno César Vieira, criador da WonderCover, este convite é uma “distinção da qualidade do nosso produto, ao ser reconhecido como uma das inovações dos mais criativas e interessantes do mercado de jogos”.

A WonderCover, um conjunto de Gaming Shields que funcionam como escudo ao permitirem a utilização do tablet para jogar em grupo, foi desenvolvida pela Magnética Apps & Crafts durante dois anos e chegou ao mercado português este outono. Compatíveis com tablets acima de 7’’, as gaming cases estão disponíveis no site da WonderCover e nas lojas Worten e Media Markt. Os jogos estão disponíveis gratuitamente na App Store e Google Play.