Worten abre nova loja especializada em telecomunicações

O novo conceito de loja abre hoje ao público na estação do Cais do Sodré em Lisboa. A nova Worten Mobile surge com um novo logótipo e propostas como a reparação de telemóveis na hora e a substituição de ecrãs de iphone.

A abertura desta loja tem como objetivo  impactar especificamente os  potenciais clientes que utilizam a rede de comboios da linha de Cascais, os barcos Transtejo.

De acordo com Inês Drummond Borges, diretora de marketing da insígnia, “o que nos leva a fazer esta renovação é o nosso foco em afirmarmos, cada vez mais, a Worten Mobile como uma insígnia especialista em telecomunicações, capaz de apresentar aos clientes a gama mais completa e versátil do mercado, aos melhores preços, bem como de os aconselhar, de forma independente, quanto às ofertas disponíveis no mercado, que melhor se adequam às suas necessidades. Aqui inclui-se toda a vertente de reparações de equipamentos, que será potenciada nesta loja pela própria localização num ponto nevrálgico de transportes da cidade.”