Xerox com novas aplicações para multi-funções

A Foxway foi anunciada como Xerox PAB Authorised Developer em setembro de 2014 e lança, agora, 7 novas aplicações para equipamentos Xerox acessíveis através das próprias impressoras multifuncionais com tecnologia Xerox ConnectKey.

Xerox_2©

Estas aplicações permitem criar atalhos rápidos, integrar a impressora na cloud, ligar o utilizador ao serviço de assistência técnica, solicitar consumíveis, ou enviar automaticamente um pedido de assistência.

Stefan Nilsson, CEO da Foxway, afirma que “atualmente, todas as impressoras multifuncionais com Tecnologia Xerox ConnectKey podem beneficiar destas novas aplicações”, acrescentando que está otimista “pois com o lançamento da Foxway Appstore, mais parceiros poderão ser encorajados a lançarem novas aplicações na Foxway Appstore e aumentar o leque de aplicações disponíveis para os clientes”.

Já disponíveis estão a AppStore da Foxway, “for Box.com”, “Call me Back”, “Request for Toner”, “Service Update”, “Meter Read” e “Audit-Scan”. A Foxway planeia ter, em breve, mais nove aplicações disponíveis.

Estas novas aplicações estão prontas para serem descarregadas a partir da Foxway Appstore, com muitas delas a serem grátis. As aplicações premium estão disponíveis por um período experimental de 30 dias.