Com um software de aperfeiçoamento de imagem integrado, o novo scanner da Xerox, pode digitalizar até uma página por segundo para um dos nove destinos configuráveis pré-definidos e tudo isto com a melhor qualidade.
“O DocuMate 6440 surge da necessidade de introduzir a tecnologia adequada para ajudar as organizações a implementarem projectos de transformação digital”, como refere José Esfola, director de Marketing da Xerox Portugal.
E acrescentou: “O novo DocuMate 6440 está repleto de funcionalidades que melhoram a eficiência e que vai alterar a forma em como as organizações gerem e analisam informações críticas de negócio”.
Produzido com a tecnologia da Visioneer OneTouch, o DocuMate 6440 foi produzido para digitalizar documentos instantaneamente e pode ser ligado a qualquer equipamento e os documentos integrados com qualquer arquivo ou dispositivo, sendo apenas necessário o toque num botão.
Em conjunto com o software Acuity, o novo scanner da Xerox, melhora e corrige automaticamente as imagens de modo a que cada documento seja perfeitamente digitalizado para um PDF, que pode ser direcionado para o e-mail ou um repositório ou aplicação web.
Este novo equipamento é 33% mais rápido que o seu antecessor, sendo possível, desta forma, digitalizar até 60 páginas duplas a cores, por minuto.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…