Xerox investe em novas soluções para gestão de workflows

A Xerox, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de gestão documental e de serviços de impressão, apresentou as mais recentes atualizações à sua Plataforma de Soluções FreeFlow Core, que possibilita a otimização dos workflows inerentes aos processos de impressão gráfica.

teamwork2

As ferramentas disponíveis, disse a empresa por meio de um comunicado, permitem a automatização de tarefas, mitigando desnecessários consumos de tempo e de dinheiro, otimizando a rentabilidade das organizações.

O FreeFlow Core 4.0, o mais recente lançamento desta solução de fluxo de trabalho, desenvolve de forma rápida e fácil as tarefas que inteligentemente automatizam a preparação de ficheiros.

Já o módulo de gestão de resultado, que agrupa e encaminha de forma lógica os trabalhos, agrega trabalhos semelhantes com base nos critérios do cliente final e desenvolve mecanismos personalizados que acionam a impressão e funcionam automaticamente.

O módulo de impressão variável de dados, que converte os trabalhos em PDF e melhora a produtividade de fluxo de trabalho associada a tarefas complexas e personalizadas de impressão.

Um sistema de revestimento em linha e uma ferramenta de correção e medição de tinta, o Magnetic Ink Character Recognition (MICR) é uma solução que abre novas oportunidades num conjunto de aplicações como cheques, cupões de desconto e formulários financeiros, bem como publicidade endereçada, enquanto possibilitam poupar tempo e dinheiro.

O sistema de revestimento aquoso em linha MEGTEC melhora aplicações com um revestimento que acrescente valor artístico e resistência, possibilitando a criação de publicidade endereçada com uma maior qualidade.

Por fim, a ferramenta de correção e medição de tinta CiPress pré-determina o custo do uso de tinta num trabalho ou por página para uma estimativa mais precisa.