Xerox lança nova impressora D136

A Xerox reforça a sua oferta com uma nova solução tecnológica para o mercado de impressão profissional. A D136 a preto e branco permite responder aos exigentes tempos de execução associados à impressão de peças transacionais, livros e manuais.  

20110723_0162Com o Copiador e Impressora D136 da Xerox, os utilizadores podem escolher a velocidade de impressão, opções de servidor e capacidades de finalização que correspondam às suas necessidades de produção.

A D136 foi desenhado para se adaptar a quase todos os ambientes de impressão e a sua capacidade alargada de suportes de impressão permite a utilização de mais aplicações, desde autocolantes para janelas, cartões de visita ou Ímanes, entre outros.

O Copiador/Impressora D136 pode ser ligado ao Xerox EX Server, da Fiery e incluí um espetrofotómetro do EX Server que calibra a impressora para assegurar a melhor qualidade e consistência nas impressões com sombras e gradiantes. O FreeFlow Print Server da Xerox também está disponível na nova D136 e vem de origem na versão só de Impressora.

Os trabalhos realizados na D136 permitem uma maior produtividade, pois trabalham a uma velocidade de 136 páginas por minuto. Consegue cerca de quatro mil impressões sem interrupções devido aos seus alimentadores de elevada capacidade e para aplicações com dimensões fora do standard.

Com uma impressão a 2400 x 2400 dpi, em conjunto com o Toner EA da Xerox, textos, fotos e gráficos podem ser reproduzidos consistentemente. O toner também gera impressões com aspeto menos lustroso, o que resulta num acabamento mate profissional.

O leque de opções de finalização destes equipamentos podem ajudar os fornecedores de impressão a realizarem mais por menos. Os impressores podem selecionar um finalizador adicional, personalizando o equipamento de acordo com as suas necessidades e alargar o leque de produtos disponibilizados para Arquitetura ou Engenharia, por exemplo, em que os trabalhos saem automaticamente dobrados em Z.

Com o Xerox Tap Blinder permite ainda captar mais negócios de produção de livros, pois encaderna até 125 folhas de papel com 75 g/m2. O encadernador é também compatível com o Plockmatic Pro 50/35 Booklet Maker, tornando mais rápida e fácil a dobragem e o agrafamento na lombada.