Xerox premiada pelo desenvolvimento de app para Apple Watch

Em parceria com a KPN, a Xerox e a Interactive Intelligence desenvolveram uma nova aplicação que está a ser implementada em dois contact centers geridos pela Xerox, um na Holanda e outro no Suriname. Segundo as empresas, esta solução permite aceder, em tempo real, a informações de gestão, nomeadamente o número de agentes que estão “on”, os tempos médios de chamada em espera, ou o número total de chamadas atendidas.

“Esta app, desenvolvida pela Xerox em conjunto com os seus parceiros, permite apoiar os seus clientes, de forma resumida e atualizada, na gestão dos serviços, ao disponibilizar, com rapidez e eficiência, os dados mais relevantes para garantir a melhor qualidade”, afirma, em comunicado, Kim de Boer, diretor da Interactive Intelligence.

Leon van Adrichem, vice-presidente Call Centre Technology Europe and Asia Pacific da Xerox, diz, no mesmo documento, que “esta aplicação é uma forma fácil de os team leaders dos contact center manterem o controlo sobre a qualidade do serviço que está a ser prestado e permitir igualmente ao cliente acesso a essa informação com total transparência”.

Atualmente, a Xerox processa mais de cinco milhões de interações diárias de contact centre para algumas das maiores marcas em mais de 170 centros de Customer Care. A empresa presta apoio aos diferentes tipos de indústrias incluindo tecnologia, comunicações, serviços bancários e financeiros, viagens, retalho, educação, governamental, farmacêutica e cuidados de saúde.

A app Apple Watch permite disponibilizar um grande número de ecrãs de informação e, em breve, terá a opção para exibir gráficos de setores, dizem as empresas, sendo que todas as informações essenciais de gestão vão, no futuro, estar disponíveis para serem usadas em outros equipamentos da marca Apple tais como o iPhone e iPads.

Catarina Gomes

Colaboradora da B!T, escreve sobre Negócios e TI. Gosta de desafios e, acima de tudo, de aprender. Fã acérrima de ficção científica e fantasia.

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

3 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago