Segundo revela o site especializado TNW, o novo terminal segue o desenho do original mas mostra uma maior maturação tecnológica e umas melhorias técnicas que o fazem ser mais avançado que o seu antecessor. Partindo do ecrã duplo que caracteriza este modelo, com um frontal tipo LCD e outra traseira de tinta eletrónica, a segunda versão do YotaPhone oferece um tamanho de ecrã sensivelmente maior que o seu anterior modelo. De facto, o seu tamanho é de cinco polegadas, enquanto que o seu ecrã traseiro alcança as 4,7 polegadas enquanto o anterior modelo tinha 4,3.
Juntamente com estas melhorias, há uma melhor resolução de ecrã, que no telemóvel anterior era de 720p por 640×320 na traseira. O processador é formado por quatro núcleos e a bateria do smartphone conta com um tamanho maior que do primeiro YotaPhone, enquanto o seu sistema operativo é Android.
As prestações deste novo dispositivo completam-se com um ecrã HD OLED de 442ppi, assim como uma câmara de oito megapíxeis e um processador Qualcomm quad-core de 2,3GHz. A estas vantagens se unem um software otimizado e melhorado que procura oferecer uma “experiência de utilizador mais satisfatória”, detalhes da empresa.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…