Zarph lança gama de equipamentos de pagamento

A empresa especialista em Cash Management anunciou uma nova solução com base na recente gama de equipamentos de pagamento TP6X4, que aceita numerário, cartões, móvel e MB Way, e que pode ser integrada com qualquer software de faturação.

De acordo com a Zarph, a  solução de pagamento adequa-se a qualquer ambiente de atendimento ao cliente, quer seja atendido ou não-atendido, e quer responder às necessidades das empresas que procuram otimizar a gestão dos seus pagamentos. O sistema TP6X4 retende simplificar os pagamentos, automatizar tarefas e libertar os recursos das empresas para outros processos importantes do dia-a-dia.

A nova gama é constituída por três equipamentos, com dimensões e características técnicas diferentes que se adequam a vários tipos de negócio, como retalho, restaurantes, bilheteiras, papelarias, transportes, entre outros.

A Zarph refere ainda que a adoção desta tecnologia diminui o tempo por transação, calcula automaticamente as disponibilidades necessárias de trocos e pode integrar um serviço de transporte de valores, o que reduz custos de recolha. Além do mais, os clientes podem monitorizar o dinheiro e todas as informações das máquinas remotamente através de plataforma web.

“A nova solução da Zarph surgiu para suprir uma necessidade mercado, que exigia equipamentos de pagamento com uma boa relação qualidade-preço. Queremos oferecer ao mercado um equipamento produzido em Portugal, de extrema qualidade quer ao nível da mecânica quer de software, a um preço competitivo. Este é um investimento de extrema importância para a Zarph, já que queremos, a curto-médio prazo, posicionarmo-nos como líderes no setor dos pagamentos”, reefere, em comunicado, António Oliveira, CEO da Zarph.