Zomato disponibiliza nova atualização para iOS

Depois da aquisição da Urbanspoon, a Zomato, plataforma de descoberta de restaurantes e rede social para foodies, anuncia agora o lançamento de uma das maiores atualizações da aplicação. Numa fase inicial, a aplicação estará apenas disponível para iOS, seguindo-se, posteriormente, as versões para Android e Window Phone.

A interface da aplicação foi totalmente renovada, pelo que inclui, presentemente, duas secções: Restaurantes e Perfil. Deste modo, o utilizador pode navegar de forma rápida, intuitiva e simples.

No topo da homepage apresentam-se, em destaque, os filtros de pesquisa rápida, nos quais se encontra a opção de pequeno-almoço, almoço, jantar, entre outras.

Adicionalmente, os utilizadores podem abrir um mapa, escolher uma localização e desenhar um círculo à volta da área onde pretendem ver restaurantes. As sugestões de restaurantes por terma/ocasião, designadamente as Coleções, estão igualmente mais funcionais, pelo que o utilizador pode facilmente ordenar as sugestões de acordo com a sua localização.

No que respeita à componente de rede social, existe a possibilidade de acesso a dois feeds distintos, nomeadamente o Feed da Cidade, que permite descobrir a atividade de todos os foodies e onde estão a comer na cidade, e o Meu Feed, que exibe os roteiros dos foodies que o utilizador segue. Os Marcadores, nos quais constam as listas de restaurantes favoritos, estão também mais fáceis de consultar, sendo que é possível filtrar por distância, data em que foram adicionados à lista ou localização.