Esta aplicação oferece aos clientes diversas funcionalidades, tais como a pesquisa de campanhas e informações sobre produtos, a criação de listas de compras, a consulta de stocks, entre outras bastante úteis.
Cláudia Domingues, do departamento de Marketing da IKEA Portugal, afirma que «os smartphones e tablets estão em verdadeira expansão – é a forma mais rápida, credível e simples de se procurar informação actualmente. Com o lançamento da aplicação do Catálogo IKEA 2013, em Agosto, e com conteúdos exclusivos, percebemos que conseguimos com a ajuda das mais actuais tecnologias de informação, inovar e criar um dia a dia ainda melhor para a maioria das pessoas. Com esta nova aplicação todo o mundo IKEA fica disponível através de um pequeno ecrã, 24 horas por dia».
«Sabemos que cerca de 10% dos visitantes do site global da IKEA fazem-no através de dispositivos móveis e que este número tem tendência para aumentar significativamente», acrescentou.
Para além desta nova aplicação móvel, a IKEA Portugal renovou também o seu website, com vista a torná-lo ainda mais fácil de navegar, mais inspirador, sem nunca perder a sua vertente informativa.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…