Esta aplicação oferece aos clientes diversas funcionalidades, tais como a pesquisa de campanhas e informações sobre produtos, a criação de listas de compras, a consulta de stocks, entre outras bastante úteis.
Cláudia Domingues, do departamento de Marketing da IKEA Portugal, afirma que «os smartphones e tablets estão em verdadeira expansão – é a forma mais rápida, credível e simples de se procurar informação actualmente. Com o lançamento da aplicação do Catálogo IKEA 2013, em Agosto, e com conteúdos exclusivos, percebemos que conseguimos com a ajuda das mais actuais tecnologias de informação, inovar e criar um dia a dia ainda melhor para a maioria das pessoas. Com esta nova aplicação todo o mundo IKEA fica disponível através de um pequeno ecrã, 24 horas por dia».
«Sabemos que cerca de 10% dos visitantes do site global da IKEA fazem-no através de dispositivos móveis e que este número tem tendência para aumentar significativamente», acrescentou.
Para além desta nova aplicação móvel, a IKEA Portugal renovou também o seu website, com vista a torná-lo ainda mais fácil de navegar, mais inspirador, sem nunca perder a sua vertente informativa.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…