A empresa procura desenvolver serviços digitais tecnológicos em regime remoto para negócios e empresas globalmente.

A empresa procura desenvolver serviços digitais tecnológicos em regime remoto para negócios e empresas globalmente.
Ex-executivo da EMC conta com uma vasta experiência na liderança e fortalecimento de equipas em crescimento global e mudança.
A plataforma de RiskOps para gestão de risco financeiro, continua a reforçar a equipa em Portugal com mais de 30 vagas de emprego abertas.
Todos os sinais apontam para que o Metaverso venha a desempenhar um papel crucial no mundo do trabalho, mais cedo do que se pensa.
A nível técnico a aposta está na formação em tecnologias como Spring ou Angular e também em metodologias ágeis como o SCRUM.8
Solução prevê tendências e comportamentos dos colaboradores em tempo-real, através de inteligência artificial e Machine Learning.
Pelo segundo ano consecutivo, a empresa venceu a distinção da organização GPTW, mas desta feita na categoria de empresas com 501 a 1.000 colaboradores.
Luís Cocco é o novo presidente da Comissão Executiva da Glintt e está no comando da multinacional portuguesa desde o dia 1 de janeiro deste ano.
Para trabalhar neste seu novo centro de desenvolvimento tecnológico a Evolution pretende contratar 150 pessoas, na sua maioria engenheiros e programadores.
Há oportunidades de carreira em aberto nas áreas de Big Data, Data Science, Business Intelligence & Analytics, Digital Xperience, Web Development, Middleware e CRM.
Apresentar os recursos técnicos adequados, horários de trabalho flexíveis e equilíbrio trabalho /vida pessoal são algumas das chaves para reter talentos.
Tecnológica nacional cresce 25%, com 10% do negócio proveniente do mercado internacional e garante que aposta nos PALOP é para continuar.
O novo espaço de empreendedorismo e inovação em Ponte de Sor, coberto com 5G, vem impulsionar a criação de postos de trabalho altamente qualificados.
todos os finalistas foram avaliados em três momentos de seleção para observar motivação, screening técnico e pitch.
Para dar resposta à aposta que a Axians Portugal está a realizar no interior do país, a marca desafiou Cláudia Domingues para a função de Regional Manager.
A nova certificação mostra uma melhor perceção do ambiente de trabalho dos colaboradores e na confiança que têm nos seus gestores.
A empresa que atua na área de implementação de soluções SAP procura contratar 50 novos colaboradores, ao longo de 2022, para diversos perfis.
Raptopoulos reportará a Scott Russell, membro do Conselho Executivo da SAP e responsável pela organização designada Customer Success.
O novo responsável deverá potenciar a inovação e a aceleração de novos produtos e serviços na empresa, alimentando o ciclo de renovação do portfolio.
Trata-se de um projeto com duração de dois anos para gestão integrada dos serviços de backoffice e que conta com uma equipa de trabalho especializada.
O digital workplace é uma das principais tendências apontadas para 2022 e que se prevê ser um “padrão” a instituir pelas empresas a curto-médio prazo.
O novo responsável para Portugal e Espanha irá liderar e gerir o negócio comercial B2B da empresa em ambos os países.
Cerca de 54% dos colaboradores relataram um aumento do volume de trabalho desde que mudaram para o trabalho remoto e apenas 9% notaram uma diminuição devido às novas condições de trabalho.
A Invillia conta com uma equipa de quase 1300 colaboradores espalhados por 9 países e o objetivo é recrutar 200 novos profissionais ainda este ano.
O projeto JobCoach foi o vencedor do Prémio K.Tech, integrado no maior concurso de empreendedorismo nacional.
A Talkdesk cresceu rapidamente e passou de uma pequena organização de 10 pessoas para um empresa da indústria SaaS com quase 2.000 empregados em 16 países.
Após quase 2 anos como presidente da IBM Portugal, José Manuel Paraíso sai para liderar a Kyndryl.
A empresa recentemente partilhou que a sua equipa global é agora composta por 800 “Pipedivers”, com a expectativa de se tornarem 1000 até ao final do ano.
A Capgemini acredita que as organizações que dispõem de departamentos de TI diversificados têm 4 x mais possibilidades de criar produtos e serviços inclusivos.
Depois de ter iniciado operações em Portugal no ano passado, a empresa procura fazer crescer a equipa do seu Centro de I&D.