A Schneider Electric acabou de lançar o StruxureWare para centro de dados V2.0, sendo este um software DCIM “end-to-end”, desenhado para gerir as várias vertentes de um centro de dados, fornecendo informações preciosas para a gestão de uma empresa.
As atualizações integram novas aplicações especializadas, bem como mais opções de limitação da alimentação elétrica, para que o registo do consumo de energia ao nível do servidor seja garantido.
Para além de tudo isto, nasceu um novo portal, o Portal Struxure, que oferece uma visão ampliada sobre os indicadores-chave de desempenho do centro de dados, adaptando-se aos vários stakeholders da empresa.
Soeren Brogaard Jensen, Vice-Presidente da divisão de Solution Software da Schneider Electric, refere que «Os ambientes dos Centros de Dados apoiam-se, tradicionalmente, em ferramentas de TI e de gestão de infraestrutura especializadas na área que alienam a equipa de executivos e dificultam a otimização da infraestrutura física, respeitando, em simultâneo, as necessidades financeiras e de eficiência. Com o StruxureWare para Centros de Dados v2.0, a Schneider Electric oferece uma abordagem holística à gestão dos centros de dados, integrando TI, infraestrutura e software através do DCIM. Assim, torna-se possível a tomada de decisões acertadas com base em dados partilhados – o que ajuda as empresas a fazer mais com a sua energia».
Já se encontra disponível, através da Schneider Electric e dos seus parceiros.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…