Gartner posiciona a Software AG no Quadrante dos Líderes

Um ciclo de vida forte baseado na plataforma ajuda as empresas a maximizarem a reutilização e o seu alinhamento com as necessidades do negócio.

A avaliação da Software AG pela Gartner é baseada, principalmente, na solução líder, o webMethods Suite V9.0. Inclui produtos totalmente integrados, como o webMethods Integration Server como um Enterprise Service Bus (ESB), o Terracota Universal Messaging para mensagens assíncronas rápidas, o webMethods Trading Networks para a integração B2B, o webMethods BPMS para orquestração de processos e monitorização e o CentraSite para a gestão do ciclo de vida de metadados.

A junção das quatro forças – cloud, móvel, social e big data – está a apresentar novas oportunidades, sem precedentes, que permitem inovar e fazer crescer os negócios. Com o webMethods Suite, as organizações podem tirar partido dessas oportunidades, através da criação de uma estrutura de integração forte mas flexível, para o desenvolvimento de novas aplicações. Este software permite que as organizações aproveitem os investimentos de TI existentes, enquanto gerem a proliferação de dados, de equipamentos e serviços resultantes dessas quatro forças.

O webMethods Suite é uma solução aberta, multiplataforma. Ela oferece recursos como a construção de módulos que se encaixam entre si, permitindo que as implementações dos clientes cresçam com as suas necessidades. Também é de fácil utilização em todas as fases do seu ciclo de vida, desde a conceção à produção, reduzindo assim o custo total de propriedade. Um ciclo de vida forte baseado na plataforma ajuda as empresas a maximizarem a reutilização e o seu alinhamento com as necessidades do negócio.