CA Technologies termina com sucesso atualização de certificações ISO

Uma vez mais, a CA pode dar provas independentes do seu compromisso para com o serviço e a segurança quer da própria empresa, quer dos seus clientes».

A norma ISO/IEC 20000 constitui uma família de standards internacionais de TI, que permite às empresas exibirem a sua excelência e comprovarem as melhores práticas em termos de IT Service Management. Garante, ainda, que as empresas estão em condições para atingir benchmarks, baseados em evidências para, desta forma, melhorarem a sua performance.
 
Por seu lado, a norma ISO/IEC 27001 representa um standard de Information Security Management System, obrigando as empresas a colocarem em prática e a manterem controlos de segurança pertinentes, para proteger os ativos de informação em todos os momentos.
 
Mahendra Durai, vice-presidente sénior de IT Technology e Strategy Office da CA Technologies, declarou que «ao obter estas certificações, a CA Technologies demonstra uma vez mais que a sua organização de TI adota as práticas e os processos necessários tendo em vista uma eficaz prestação de serviços e segurança empresarial. Muitos clientes exigem a conformidade com as normas ISO 20000 e ISO 27001 como condição para a adjudicação de contratos à CA Technologies. Uma vez mais, a CA pode dar provas independentes do seu compromisso para com o serviço e a segurança quer da própria empresa, quer dos seus clientes».