A competição entre a Amazon e a Apple começa no momento em que o Kindle Fire vai estar disponível por apenas 199 dólares (perto de 150 euros no câmbio de hoje) – o iPad, que domina o mercado, custa no mínimo 499 dólares. O objetivo da empresa não parece ser o lucro. Com a venda do tablet com margem mínima – ou até com prejuízo – irá compensar com as vendas de livros, filmes e músicas na sua loja online.
O Kindle Fire tem 7 polegadas e não apresenta botões na parte frontal. Não tem microfone nem câmara embutida. O tablet vem com uma conta para acesso gratuito ao serviço de cloud computing da Amazon – uma resposta ao iCloud, da Apple.
O novo tablet já pode ser reservado nos Estados Unidos, onde estará disponível a partir de 15 de novembro. Quanto a nós, vamos ter de esperar até que a data de lançamento em Portugal seja anunciada.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…