Categories: Escritório

Novo tablet da Amazon

A competição entre a Amazon e a Apple começa no momento em que o Kindle Fire vai estar disponível por apenas 199 dólares (perto de 150 euros no câmbio de hoje) – o iPad, que domina o mercado, custa no mínimo 499 dólares. O objetivo da empresa não parece ser o lucro. Com a venda do tablet com margem mínima – ou até com prejuízo – irá compensar com as vendas de livros, filmes e músicas na sua loja online.

O Kindle Fire tem 7 polegadas e não apresenta botões na parte frontal. Não tem microfone nem câmara embutida. O tablet vem com uma conta para acesso gratuito ao serviço de cloud computing da Amazon – uma resposta ao iCloud, da Apple.

O novo tablet já pode ser reservado nos Estados Unidos, onde estará disponível a partir de 15 de novembro. Quanto a nós, vamos ter de esperar até que a data de lançamento em Portugal seja anunciada.

 

admin

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

2 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

3 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago