Atualmente, com o mercado empresarial em constante competitividade é crucial o envolvimento das Tecnologias de Informação na visão da empresa.
Posto isto, o ITIL (Information Technology Infrastructure Library) é uma framework e metodologia de melhores práticas para a gestão das TI. Proporciona orientação aos fornecedores sobre a prestação de serviços de TI de qualidade, e consequentes processos, funções e outros recursos necessários para suportá-los. Oferece, ainda, as melhores práticas de orientação a todos os tipos de organizações de prestação de serviços.
Tal como sublinha Nuno Velho, Managing Partner da Actual Training, «a Actual Training passou a incorporar na sua oferta a área de formação em Gestão de Serviços, focada em ITIL, como uma resposta a numerosas solicitações de clientes na área da banca, seguradoras e utilities, dos quais já eramos parceiros. Desta forma queremos posicionar-nos como fornecedores globais de formação TI e ITIL».
Esta oferta pode ser adquirida em http://www.actualtraining.pt/Default.aspx?tabid=259&aid=1&f=ITIL.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…