Nokia Lumia 900 já disponível

Já se o utilizador quiser outras aplicações basta aceder à Loja Marketplace, onde pode encontrar milhares de outras apps.
 
O Nokia Lumia 900 está disponível em branco, azul e preto, por um preço de 599,90 euros.

O Nokia Lumia 900, premiado com 13 prémios no CES (incluindo o prémio “best in show”), destaca-se pelo seu ecrã AMOLED ClearBlack de 4.3″ e por integrar a tecnologia DC-HSPA, capaz de oferecer velocidades de download até 42 Mbits. Possui, ainda, uma bateria de alta capacidade (1830 mAh), sensor de imagem de 8 Megapixeis com lente Carl Zeiss e abertura de F2.2, permitindo captar imagens e gravar vídeos em HD 720p com uma qualidade profissional, mesmo em condições de baixa luminosidade. Este é também o primeiro Nokia Lumia a ter uma câmara frontal de 1.3 Megapixeis, para a realização de videochamadas.
 
O Nokia Lumia 900 traz integradas aplicações exclusivas da Nokia, como a Nokia Mapas, Nokia Conduzir, Transportes Nokia e Nokia Música, assim como as apps Lifecooler, Brisa, TVI e Accuweather. Já se o utilizador quiser outras aplicações basta aceder à Loja Marketplace, onde pode encontrar milhares de outras apps.
 
O Nokia Lumia 900 está disponível em branco, azul e preto, por um preço de 599,90 euros.