Sony Mobile revela Xperia miro e Xperia tipo

O Xperia tipo possui ainda uma excelente autonomia da bateria e tem por base a mais recente plataforma Android – Ice Cream Sandwich – para que seja possível retirar o máximo partido da experiência de utilização de um Xperia smartphone.

O Xperia tipo foi desenhado para ser fácil de usar, permitindo que os utilizadores retirem o máximo dos smartphones – desde navegar na internet, a partilhar imagens ou descarregar aplicações. O Xperia tipo também estará disponível na versão dual SIM sendo ideal para quem precisa de alterar de operadora com um simples toque de forma a obter o tarifário mais adequado ao tipo de chamada que irá efetuar. Ambos serão lançados globalmente no início do segundo semestre de 2012.
 
“Xperia miro e Xperia Tipo foram criados para os consumidores que procuram experiências de entretenimento e funcionalidades tradicionalmente associadas aos smartphones high-end Android”, disse Calum MacDougall, Diretor de Marketing da Sony Xperia Mobile Communications “.
 
“Xperia miro é o equipamento ideal para quem quer estar integrado nas redes sociais e obter uma grande experiência musical, enquanto o Xperia tipo é direcionado para os utilizadores que pretendem aproveitar os benefícios de um smartphone pela primeira vez à medida que migram de um equipamento antigo“.
 
O Xperia miro é um smartphone fino e elegante, com uma integração completa no facebook. Os utilizadores são informados quanto recebem mensagens e atualizações nas redes sociais através de iluminações coloridas. É possível efetuar chamadas de vídeo com amigos usando a câmara frontal. Em relação ao áudio, o miro inclui a tecnologia de áudio da Sony xLOUD para proporcionar uma experiencia sonora única com um som nítido e amplificado.
 
O Xperia tipo é um smartphone que oferece uma experiência simples de utilização, sendo indicado para o utilizador que vai pela primeira vez usar um smartphone. Este equipamento inclui um guia assistente de instalação e disponibiliza também uma aplicação que permite aos utilizadores monitorizem o tráfego de dados utilizados. O Xperia tipo possui ainda uma excelente autonomia da bateria e tem por base a mais recente plataforma Android – Ice Cream Sandwich – para que seja possível retirar o máximo partido da experiência de utilização de um Xperia smartphone.