Direccionado para os consumidores web mobile, o último lançamento da Huawei é o primeiro da marca a ter a mais recente actualização do sistema operativo Android 4.0. Com certificado DLNA, que permite a partilha de informações e arquivos via wi-fi com outros equipamentos que possuem a mesma tecnologia, a Huawei deixa uma mensagem clara: a aposta é para ser feita nos smartphones com destaque para a utilização de aplicações variadas e jogos e com os melhores desempenhos possíveis.
Para tal, a marca empenhou-se também na melhoria da performance neste novo smartphone, construindo-o com um processador de 1.4GHz. Ao contrário do que seria de esperar de uma fabricante que aposta forte nos modelos low-cost, o Honour promete um arranque rápido de apenas cinco segundos e o processamento eficaz nas mais diversas aplicações que poderão ser adquiridas na GooglePlay ou nos jogos on-line, que ficam ainda melhores devido à utilização da mais recente tecnologia dos acelerómetros G-Sensor.
Touchscreen HD de quatro polegadas e sistema LED flash na câmara de oito megapixeis que permite também gravar vídeo em alta-definição são outras das novidades deste gadget que estará disponível em Portugal com caixa preta por €279.90 no momento em que parece que a fabricante chinesa quer dar cartas mais altas no concorrencial mercado dos telefones inteligentes.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…