Orange e Optimus estabelecem parceria

Esta parceria demonstra a expansão continuada de ambas as empresas e proporciona aos clientes nacionais e internacionais uma maior escolha de produtos e serviços».
 
Por seu lado, Sébastien Crozier, CEO da Orange Horizons, sublinha que «a Optimus é um parceiro extremamente relevante para a O

A parceria recentemente anunciada entre a Orange e a Optimus traz benefícios imediatos para os clientes dos dois operadores em vários mercados e insere-se na implementação da Orange Horizons em Portugal, que inclui o lançamento de uma loja de comércio eletrónico e, ainda, de um portal com conteúdos concebidos especialmente para o nosso mercado.
 
A parceria com a Optimus vai permitir à Orange estabelecer-se no retalho físico, através de um modelo store-in-store. Nas lojas físicas e online, a Orange vai ter, também, uma oferta de cartões SIM pré-pagos para os mercados em que opera, começando por Espanha e França. Esta oferta é, especialmente, dirigida aos profissionais e turistas que viajam de Portugal, para mercados onde a Orange tem uma forte presença.
 
De acordo com Manuel Ramalho Eanes, Administrador da Optimus, «esta inovadora parceria irá ser extremamente benéfica para os nossos clientes, assim como para os clientes estrangeiros da Orange na sua visita a Portugal. No âmbito desta parceria, facultamos à Orange os primeiros espaços físicos em Portugal e estamos agora em posição de oferecer condições únicas aos clientes Optimus, além de toda a experiência e know-how do Grupo Orange que se encontra à disposição dos clientes Optimus em viagem. Esta parceria demonstra a expansão continuada de ambas as empresas e proporciona aos clientes nacionais e internacionais uma maior escolha de produtos e serviços».
 
Por seu lado, Sébastien Crozier, CEO da Orange Horizons, sublinha que «a Optimus é um parceiro extremamente relevante para a Orange, há vários anos, tendo sido a escolha natural para esta nova iniciativa do Grupo».