LG apresenta Pocket Photo

A capacidade de imprimir QR Codes em fotografias possibilita que, de forma criativa, seja conferido às imagens impressas um potencial de partilha na comunidade online.

A LG Electronics anunciou o lançamento de uma impressora móvel inteligente, o PD233 Pocket Photo, que oferece impressões de fotografias com alta qualidade, ao mesmo tempo que permite uma ligação sem fios, sendo um parceiro ideal para smartphones com sistema operativo Android e iOS.
 
Young Soh, Marketing Manager da unidade de Mobile Comunication da LG Portugal, declara que “As fotografias impressas proporcionam uma sensação especial que o formato digital não consegue oferecer. Guardar uma fotografia na carteira ou num álbum como recordação pode ser agora um processo simples se a imprimir diretamente com uma impressora móvel, a partir de um smartphone”.
 
O Pocket Photo é a mais pequena e leve impressora fotográfica móvel do mercado, pois mede apenas 72x120x24 milímetro, pesa 215 gramas, é capaz de caber na palma da mão ou no bolso de um casaco e imprime fotografias com 5.1×7.6 cm. Após fazer o download e instalar a aplicação (gratuita) num smartphone Android ou iOS, os utilizadores podem ligá-lo à Pocket Photo e imprimir fotografias de imediato.
 
As ferramentas para edição de imagens, que estão presentes na aplicação Pocket Photo, permite integrar QR Codes, cortar ou colorir uma imagem. A capacidade de imprimir QR Codes em fotografias possibilita que, de forma criativa, seja conferido às imagens impressas um potencial de partilha na comunidade online.