Em press release com a data de ontem, a Adobe anunciou a aquisição da Demdex, empresa líder nas plataformas de gestão de dados, com o objectivo de integrar as soluções da mesma na Adobe® Online Marketing Suite, assente na tecnologia Omniture®, fornece ndo uma solução de optimização de audiência que permitirá a anunciantes e editores desenvolverem e distribuírem de forma mais consistente experiências digitais relevantes aos seus clientes.
A optimização de audiências consiste na recolha, compilação e gestão inteligente de informações anónimas de audiências e é uma componente estratégica para anunciantes e editores que procurem aumentar a eficiência da compra e venda de anúncios online.
Com a aquisição da Demdex, a Adobe estabelece parcerias com a Evidon (anteriormente a Better Advertising), e passa a ser parte da Open Data Partnership (ODP) da Evidon. Seleccionada pela Digital Advertising Alliance para fortalecer o seu programa de publicidade auto‐regulado e baseado em benefícios, a Evidon fornece às empresas uma metodologia simples e padronizada de manter a conformidade com as directrizes da indústria e dar aos consumidores não só mais transparência aos benefícios que recebem da publicidade, mas também um maior controlo.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…