A atuação da Reditus passa agora a obedecer a uma estrutura matricial que combina uma intervenção por setores de atividade (Public Sector & Health; Telecom, Media & Utilities; Financial Services; Consumer, Manufacturing, Retail & Distribution and Transportation), com uma capacidade de execução em quatro áreas de oferta: Consulting, Technology, Infrastructures e BPO.
O Grupo Reditus pretende reforçar o seu posicionamento na consultoria em TI’s preservando e desenvolvendo as competências tradicionais da Reditus. Esta orientação pretende dar uma resposta coerente e integrada desde a Consultoria de Negócio até ao Outsourcing com soluções que acrescentem valor a toda à cadeia de necessidades do cliente.
Na nova estrutura, introduz-se o conceito de consultoria de negócio especializada por setor de atividade e a gestão integrada das soluções a apresentar ao cliente. Em termos de sociedades e marcas trabalhadas também foi promovida uma restruturação do grupo.
Para Carlos Romão, CEO do Grupo “esta nova abordagem ao mercado é o resultado de uma estratégia desenhada a pensar no futuro da empresa, mas também nos seus colaboradores. A capacidade de execução das nossas equipas, constituídas por profissionais com elevada experiência, e com uma grande flexibilidade de adaptação à atual estrutura, que visa otimizar a relação com o cliente, foram fulcrais para implementação da estratégia”.
Após um período de forte crescimento em que desempenhou um papel relevante em termos de consolidação do setor nacional de TI’s, o grupo Reditus era constituído por várias empresas com competências específicas, mas que atuavam em segmentos de mercado distintos, como é o caso da ROFF, da Tecnidata, da Reditus II, da Redware – Sistemas de Informação e da Redware – Centros de Serviços.
O grupo adquiriu a Digisis e da Ogimatech, duas empresas de consultoria, consolidando a sua oferta com um conjunto ainda mais lato de soluções, como as competências de consultoria e transformação.
A Reditus decidiu consolidar as diferentes marcas na marca Reditus e decidiu manter a marca ROFF para a sua oferta de SAP.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…