Liberty Global, operador internacional de comunicações por cabo e líder a nível mundial com operações em 13 países, elegeu o Oracle SPARC Supercluster T4-4 para fortalecer o ambiente dos seus servidores e reduzir custos. Permite, ainda, preservar o seu investimento em software, beneficiando, simultaneamente, das novas funcionalidades da arquitetura SPARC Supercluster. Tal como refere Dean Walters, Director Geral da Liberty Global, «estamos agora a avançar para os sistemas de engenharia a fim de podermos responder melhor às alterações do mercado e alcançarmos reduções de custos».
O projeto divide-se em duas etapas. Em primeiro lugar, as atenções estão centradas na consolidação do número de servidores no supercluster. Posteriormente, a Liberty Global determinará quais são as particularidades mais interessantes das aplicações de que já dispõe, através da utilização dos servidores de armazenamento do Oracle Exadata. Posto isto, o atual ambiente SAN será optimizado e o nível de desempenho das bases de dados irá crescer significativamente.
O Oracle SPARC Supercluster T4-4 merece ser elogiado. É o sistema mais rápido do mundo, oferece níveis superiores de desempenho, disponibilidade, escalabilidade e segurança, que amparam e consolidam as aplicações nas mais diversas áreas de atividade da empresa com os componentes de rede, as bases de dados e as aplicações.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…