26 produtos da LG condecorados

Em consequência do evento anual iF Design Awards, a LG Electronics vê  26 dos seus produtos premiados em 2014.

LG-G-Flex2O evento anual iF Design Awards premiou um total de 26 artigos lançados pela marca LG Electronics, inclusivamente o G Flex, a gama de TV Ultra HD e o smartphone G2. O evento organizado pelo iF International Forum Design, que reconhece produtos de excelência e inovação na área do design contou com 4600 candidaturas.

Relativamente ao G Flex que para além de refletir um design único reflete as capacidades da marca em termos de engenharia. O produto garantiu o reconhecimento por parte dos júris iF pela nova perspetiva da marca relativamente a interface.

Quanto ao smartphone LG G2, foi reconhecido pelo seu elevado nível de inovação e pelas características de design, bem como os níveis de desempenho altamente viáveis. No ano anterior recebeu o President’s Award of Good Design, atribuído na Coreia do Sul.

A TV Ultra HD (Modelo 65LA9700) arrebatou os júris com a experiência imersiva que proporciona devido ao seu design de Cinema Screen e à sua moldura extremamente fina.

“A LG tem lutado para manter a liderança em design de produto” sublinha o diretor de tecnologia da LG, Dr. Scott Ahn. “Conseguimos este reconhecimento através do trabalho conjunto entre a equipa I&D e o Design. A nossa filosofia passa por integrar um design inovador aos nossos equipamentos de forma a estabelecer uma relação mais emocional entre os produtos e os consumidores”