A Fujitsu pretende melhorar a eficiência energética das infra-estruturas das TI, através de novas tecnologias que ajudem a reduzir /economizar energia. A título de exemplo, temos as lâmpadas LED que utilizam somente uma fração da energia, em comparação com as lâmpadas tradicionais.
Podemos também fazer a comparação entre a actual geração de servidores Fujitsu PRIMERGY e um servidor com três a cinco anos. Os recentes servidores de duas vias fornecem até 11 vezes mais performance por Watt e, consequentemente, um potencial de economia de energia até 94%.
Os servidores PRIMERGY lideram em todas as disciplinas para os sistemas de 1, 2 e 4 vias. Na realidade, são reconhecidos pela ocupação de nove posições no TOP 10 do ranking de eficiência energética.
Por exemplo, a suite Fujitsu ServerView faz a gestão de energia de uma forma eficiente, desligando as portas PCI quando estas não estão a ser utilizadas. Em combinação com as fontes de alimentação com níveis de eficiência de energia de 94% e um conjunto de inovações adicionais, a Fujitsu disponibiliza servidores PRIMERGY até 16% mais eficientes em comparação com sistemas concorrentes.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…