Os Energy Storage Systems (ESS) de 2MVA/2MWh da NEC têm a capacidade de aumentar a qualidade e continuidade do serviço na geração de energia alternativa, ao compensar as flutuações energéticas, provenientes das rajadas de vento ou da movimentação das nuvens.
Por sua vez, a Enel, operadora de sistemas de distribuição de energia, vai proceder à instalação dos Energy Storage Systems nas instalações da subestação energética de Chiaravalle (região da Calábria) e, posteriormente, irá investigar a possibilidade de fortalecer um serviço de distribuição de novas energias.
Ugo Govigli, vice president of Smart Grid Solutions da NEC Europa, acrescenta que «fornecer os nossos ESS de alta-qualidade à Enel é uma importante conquista e confirma a liderança da NEC no mercado de soluções de vanguarda para armazenamento de energia. Fornecer os maiores ESS da UE a um líder da indústria como a Enel confirma que a Itália é o país-chave para a expansão do negócio da NEC no segmento da energia no mercado EMEA».
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…