Para quem não sabe, os Managed Print Services são caraterizados como a otimização e gestão ativa de equipamentos de produção documental e, consequentemente, os processos empresariais associados. Muitas das suas ofertas focam-se, basicamente, na gestão de equipamentos e da impressão.
Por sua vez, os Managed Document Services da Ricoh são fornecidos através de um modelo adaptativo, que ocorre em cinco fases. Oferece, então, uma solução única para cada cliente, que abrange todo o fluxo da informação empresarial. Assim sendo e como resultado final, a Ricoh ajuda os iWorkers a aceder à informação certa, no momento e formato certos.
Tal como declara Sergio Kato, Vice-Director Geral do Global Marketing Group/Services Business Center da Ricoh, «é gratificante saber que os nossos clientes no mundo inteiro estão a obter o nível de resultados que nos coloca no quadrante Leaders. Estamos empenhados em apoiarmo-nos nestes feitos para continuar a fornecer serviços documentais geridos abrangentes que não englobem apenas parques de impressoras e MFPs, mas também que incidam de forma objectiva nas principais preocupações que as empresas têm hoje em dia».
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…