O engineered system Oracle SPARC SuperCluster recebeu melhoramentos que irão permitir aos seus clientes consolidarem qualquer combinação de bases de dados empresarias, soluções de middleware e aplicações mission critical num único sistema, e implementar rapidamente, e de forma segura, serviços cloud em modelo self service.
O SPARC SuperCluster tem capacidade para oferecer níveis de consolidação das aplicações 10x superiores ao normal, com base nos novos recursos de virtualização por camadas e sobrecarga zero combinados com as funções offload das bases de dados dos Oracle Exadata Storage Servers e com redes extremamente eficientes.
Os clientes do SPARC SuperCluster podem agora:
Implementar mais rapidamente aplicações mission-critical e multi-tenant, sem a sobrecarga da virtualização, utilizando os recursos de isolamento do workload da Oracle Solaris Zone.
Virtualizar as bases de dados Oracle que corram nos Oracle Exadata X3 Storage Servers dentro das Oracle Solaris Zones de modo a permitir a utilização segura e isolada das bases de dados em cloud.
Implementar múltiplas bases de dados Oracle e domínios das aplicações empresariais em cada nó de computação do SPARC SuperCluster, de modo a maximizar a consolidação e a flexibilidade do fornecimento dos serviços cloud.
Realocar os CPU e os recursos de memória nos domínios e nas zonas existentes do SPARC SuperCluster, de modo a responder aos requisitos das cargas de trabalho em constante mudança.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…