Categories: Negócios

#Hashtags no Facebook

Para as marcas, esta é oportunidade de simplificar as campanhas em social media, ao permitir recolher atualizações públicas sob o mesmo hashtag, quer estas estejam no Twitter, Instagram ou Facebook.
 
A microsintaxe permite igualmente descobrir com mais facilidade quem está a falar sobre um determinado assunto com o mesmo hashtag público, funcionalidade que o Facebook deverá ativar para todos os utilizadores nas próximas semanas, integrando-a igualmente na sua pesquisa Graph Search.

admin

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

2 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

3 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago