Para as marcas, esta é oportunidade de simplificar as campanhas em social media, ao permitir recolher atualizações públicas sob o mesmo hashtag, quer estas estejam no Twitter, Instagram ou Facebook.
A microsintaxe permite igualmente descobrir com mais facilidade quem está a falar sobre um determinado assunto com o mesmo hashtag público, funcionalidade que o Facebook deverá ativar para todos os utilizadores nas próximas semanas, integrando-a igualmente na sua pesquisa Graph Search.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…