Depois de ter engolido em seco com a polémica da antena do iPhone 4, reconhecendo culpas na forma como implementou a recepção de sinal no telemóvel, a empresa liderada por Jobs anunciou o habitual upgrade de época aos iMac.
Assim, todos os modelos Mac vem com processadores Intel de 32nm, sendo que os modelos de 27 polegadas têm disponíveis os quad-core i5 ou i7, dependendo da configuração feita pelo utilizador.
Os processadores incluem ainda a tecnologia Turbo Boost, que aumenta a velocidade de processamento dos núcleos quando se usam programas mais pesados, como os de edição de imagem (Aperture 3) ou vídeo (Final Cut Pro).
Em termos de gráficos, o iMac de 21,5 polegadas pode ser configurado com duas placas gráficas: ATI Radeon HD 4670 com 256MB ou ATI Radeon HD 5670 com 512MB.
Esta última placa também pode ser usada no iMac de 27 polegadas, versão que pode ainda receber a ATI Radeon HD 5750 com 1GB de memória GDDR5, a pensar naqueles utilizadores que também querem tirar partido do Mac como máquina para jogos.
Ainda não existem informações sobre a disponibilidade em Portugal ou dos preços destes novos equipamentos.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…