Segundo o The Wall Street Journal, a partir de 2 de maio, os assinantes das revistas Sports Illustrated, Time e Fortune terão acesso ao conteúdo das mesmas no iPad, autenticando-se como assinantes e sem a necessidade de comprar de novo as publicações. Este acordo já tinha sido conseguido pela “People Magazine” (também do grupo Time). Não obestante terem chegado a um entedimento a Time e a Apple continuam sem chegar a um acordo no que diz respeito aos planos de assinaturas digitais no iPad. No programa da Apple, esta fica com 30% de todas as vendas e o restante fica com as editoras. Vários jornais oferecem seu conteúdo para o tablet da Apple, mas as revistas ainda estão relutantes.
Os leitores de revistas gostam de comprar as edições em papel, ou receber as mesmas em casa, o que torna ainda baixo o número de vendas deste tipo de publicações no iPad.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…