Segundo o The Wall Street Journal, a partir de 2 de maio, os assinantes das revistas Sports Illustrated, Time e Fortune terão acesso ao conteúdo das mesmas no iPad, autenticando-se como assinantes e sem a necessidade de comprar de novo as publicações. Este acordo já tinha sido conseguido pela “People Magazine” (também do grupo Time). Não obestante terem chegado a um entedimento a Time e a Apple continuam sem chegar a um acordo no que diz respeito aos planos de assinaturas digitais no iPad. No programa da Apple, esta fica com 30% de todas as vendas e o restante fica com as editoras. Vários jornais oferecem seu conteúdo para o tablet da Apple, mas as revistas ainda estão relutantes.
Os leitores de revistas gostam de comprar as edições em papel, ou receber as mesmas em casa, o que torna ainda baixo o número de vendas deste tipo de publicações no iPad.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…