Segundo o The Wall Street Journal, a partir de 2 de maio, os assinantes das revistas Sports Illustrated, Time e Fortune terão acesso ao conteúdo das mesmas no iPad, autenticando-se como assinantes e sem a necessidade de comprar de novo as publicações. Este acordo já tinha sido conseguido pela “People Magazine” (também do grupo Time). Não obestante terem chegado a um entedimento a Time e a Apple continuam sem chegar a um acordo no que diz respeito aos planos de assinaturas digitais no iPad. No programa da Apple, esta fica com 30% de todas as vendas e o restante fica com as editoras. Vários jornais oferecem seu conteúdo para o tablet da Apple, mas as revistas ainda estão relutantes.
Os leitores de revistas gostam de comprar as edições em papel, ou receber as mesmas em casa, o que torna ainda baixo o número de vendas deste tipo de publicações no iPad.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…