As gerações futuras não vão facilitar a vida às empresas rivais da Apple. É o que demonstra uma pesquisa feita pela consultoria Harris Interactive nos Estados Unidos com crianças e jovens entre 8 e os 24 anos. Quando se trata de gadgets, o estudo comprova que a Apple “domina” o público em causa.
O estudo 2012 Harris Poll Youth EquiTrend, que avalia as marcas e os produtos preferidos pelos jovens em 13 categorias (como alimentação, media e tecnologia), posiciona a Apple em primeiro lugar no que diz respeito a computadores, tablets e smarpthones. Nestas categorias, a empresa é seguida pela HP, Motorola Xoom e HTC, respectivamente.
A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…
O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…
A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…