As gerações futuras não vão facilitar a vida às empresas rivais da Apple. É o que demonstra uma pesquisa feita pela consultoria Harris Interactive nos Estados Unidos com crianças e jovens entre 8 e os 24 anos. Quando se trata de gadgets, o estudo comprova que a Apple “domina” o público em causa.
O estudo 2012 Harris Poll Youth EquiTrend, que avalia as marcas e os produtos preferidos pelos jovens em 13 categorias (como alimentação, media e tecnologia), posiciona a Apple em primeiro lugar no que diz respeito a computadores, tablets e smarpthones. Nestas categorias, a empresa é seguida pela HP, Motorola Xoom e HTC, respectivamente.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…