A aplicação permite também ao utilizador personalizar a aplicação no seu telefone aos seus gostos pessoais e, assim, filtrar as ofertas de acordo com as suas preferências ou necessidades do momento, bem como bloquear determinado comerciante ou ter acesso mais rápido às promoções dos seus comerciantes favoritos.
O serviço é gratuito e inclui possibilidade de usufruir de ofertas em experiências, restaurantes, cinemas, museus, lojas, cabeleireiros, hotéis, viagens, teatros, ginásios, entre muitos outros serviços.
Com uma rede inicial de cerca de 200 comerciantes à data do lançamento em todo o território continental, o objetivo dos promotores da plataforma “é alcançar os 3000 comerciantes em todo o país e mais de um milhão de utilizadores até ao final de 2012”, afirma Ricardo Vilares, cofundador da MYGON.
Para ter acesso à aplicação MYGON para smartphones, basta efetuar o download gratuito disponível para iPhone, Android, BlackBerry e Windows Phone 7, diretamente do seu telemóvel. Para quem não possui um smartphone, mas pretende usufruir das promoções da MYGON, pode consultá-las através do website www.mygon.com.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…