Esta tecnologia surge, segundo a Microsoft, como a “democratização do machine learning”, uma solução através da qual os sistemas adquirem maior inteligência à medida que recebem mais informação. Esta tecnologia tem sido de grande utilidade para a construção de experiências pessoais de computação.
As ferramentas de aprendizagem da máquina podem ser utlizadas, entre outras funcionalidades, para filtrar grande quantidade de informação encontrada em registos médicos, emails ou receitas que necessitam de critérios específicos. Podem ser igualmente ser usadas para preenchimento automático, ativação de alarmes e tomada de ações em determinadas situações.
Estas aplicações têm, por exemplo, a vantagem de excluir correio eletrónico indesejado pelo utilizador. Podem também ser usadas em smatphones, contribuindo para o constante melhoramento da compreensão das necessidades pessoais de cada utilizador.
Presentemente, está a ser testada uma versão invitation-only beta, que atribui às máquinas a capacidade de compreender o que os utilizadores dizem através da sua linguagem natural.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…