O México é o segundo maior mercado da Altitude na América Latina, representando 30 por cento das suas receitas globais. A fabricante de software conta ainda com uma forte presença no Brasil, o mercado de maior peso, e no Peru.
“Continuamos a investir no México, fortalecendo a nossa equipa e as nossas capacidades para servir as empresas líderes numa economia em rápida modernização e com um elevado potencial de crescimento”, comenta o diretor-geral da empresa, Alfredo Redondo, explicando, ainda, que a Altitude olha para o México como um investimento a longo prazo.
A aposta da tecnológica no país traduziu-se na contratação de Daniel López, para o cargo de COO da empresa para a região LATAM, e de Tatiana Chávez, como líder das operações mexicanas. Por sua vez, o diretor da Altitude para esta área geográfica, Frederico Dias, confirmou que a empresa está determinada a continuar a disponibilizar serviços e soluções de qualidade, para atender às necessidades dos clientes. Para dar vida a este objetivo, surge o novo centro da Altitude no México, que visa criar serviços de elevado valor acrescentado para os seus utilizadores.
Nos mercados sul-americanos, a Altitude conta com clientes como o Banco Itaú-Unibanco, a Siscom, a Apex América e a Servex.
Apenas 10 por cento do volume de negócios da empresa é gerado em Portugal. “Como país, diria que o Brasil é provavelmente o maior cliente”, disse, David Romero, o responsável de marketing da Altitude, em entrevista à B!T.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…