Altitude Software muda de instalações e apresenta nova sede em Lisboa

A Altitude Software, multinacional portuguesa líder no desenvolvimento de soluções omnicanal inovadoras de gestão de experiência do cliente, muda de instalações e apresenta a sua nova sede em Lisboa.

Localizado no Parque Suécia, em Carnaxide, o novo escritório está totalmente adaptado ao novo paradigma dos espaços de trabalho no decurso da pandemia de COVID-19.

Tempos de mudança e desafio podem ser também momentos de novas oportunidades e crescimento. Sob esta premissa, a Altitude Software inaugura agora a sua nova sede, após terminar o processo de mudança de instalações. O novo espaço dispõe de particularidades como restaurante nas instalações do Parque Suécia, auditório, cerca de uma dezena demeeting rooms e phone booths.

Cada espaço tem um nome, identidade, decoração e conceito associados, cuja criação e desenvolvimento esteve ao encargo dos próprios colaboradores. O objetivo foi envolver ao máximo os Altituders na construção do novo espaço, de forma a garantir o reflexo pleno do espírito e valores que caraterizam a Altitude e, simultaneamente, potenciar o home feeling dos colaboradores. 

Rui Santos, CFO da Altitude, afirma: “Vivemos, enquanto sociedade, um momentum único, que tem exigido uma capacidade de adaptação e de resposta extremamente elevada. Na Altitude, acreditamos que é nestas alturas que nos superamos e nos tornamos melhores e é esse o caminho que seguimos. A inauguração do novo escritório neste momento vem comprovar precisamente isso. Iniciamos agora um novo capítulo da nossa história e não podíamos estar mais orgulhosos desta nova etapa”.