Altitude doa equipamento informático a IPSS em Lisboa

A Altitude Software, multinacional portuguesa líder no desenvolvimento de soluções omnicanal inovadoras de gestão de experiência do cliente, avança com a doação de material informático a uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) em Lisboa.

A CREACIL – Cooperativa de Reabilitação, Educação e Animação para a Comunidade Integrada do Concelho de Loures, foi a entidade recetora do equipamento tecnológico doado.

A CREACIL tem como missão contribuir para a qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual e multideficiência e o seu principal objetivo é a promoção e disponibilização de condições que contribuam para uma vida com qualidade através do desempenho de atividades de lazer úteis. Com a doação, a Altitude disponibiliza cerca de uma dezena de computadores aos 30 utentes com necessidades especiais a que a CREACIL presta apoio.

Para Rui Santos, Chief Financial Officer da Altitude, “o espírito de entreajuda e a solidariedade são valores que cultivamos desde sempre na Altitude, tanto a nível interno como externo. Pela utilidade e bons momentos que este material irá trazer à CREACIL e a todos os seus utentes, decidimos avançar em segurança com esta doação. A sensação é de dever cumprido e certeza de que continuaremos a manter o nosso suporte a instituições de solidariedade social”.