Saem hoje os relatórios referentes à actividade do terceiro trimestre da Apple, e os analistas que acompanham de perto a companhia tecnológica de Cupertino já fizeram as suas apostas: a crescente expetativa pelos novos modelos do iPhone deverá reflectir-se num abrandamento do volume de vendas da versão 4S deste equipamento.
No segundo trimestre do ano, a Apple vendeu mais de 35 milhões deste smartphone, mas Andy Hargreaves da Pacific Crest Securities aposta que o volume de vendas deste trimestre se situe nos 25 milhões de unidades enquanto Katy Huberty, da Morgan Stanley atira para os 31 milhões de smartphones vendidos.
Uma sondagem desenvolvida pela ChangeWave Research corrobora estas análises, mostrando que 14 por cento dos inquiridos indicaram ser muito provável comprarem o próximo iPhone enquanto 17 por cento referiram que é algo provável fazerem-no. Estes dados são superiores àqueles apresentados quando a mesma sondagem foi realizada para o lançamento do iPhone 4S. Aqui, apenas dez por cento dos consumidores tinha indicado ser muito provável a aquisição do gadget, e 11.5 por cento, algo provável.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…