Auriculares por uma boa causa

A utilização do montante doado será da inteira responsabilidade da instituição parceira local — neste caso a Laço. 

veja aqui onde pode comptrar os seus AH-W150 Exercise Freak cor-de-rosa

Está campanha teve inicio no dia 1 de junho e vai decorrer até 30 de novembro de 2013, todas as vendas de auriculares AH-W150 cor-de-rosa identificados com um autocolante especial serão acumuladas e será entregue pela Denon à Laço, até 31 de dezembro de 2013, um donativo equivalente a 5€ por cada unidade vendida.

 

A Laço luta para que todas as mulheres em Portugal, através do Serviço Nacional de Saúde, tenham acesso à prevenção, ao diagnóstico precoce e ao tratamento ideal para o cancro da mama, reduzindo assim significativamente a sua taxa de mortalidade e aumentando a qualidade de vida das 

sobreviventes.

 

A Laço possui uma infraestrutura muito pequena. E depende do esforço voluntário dos depositários, das partes interessadas e dos seus patronos. Esta opção tem por objetivo maximizar o montante entregue às instituições que beneficiam dos fundos angariados. A Associação Laço tem como objetivo informar e divulgar a doença aos diversos stakeholders, de forma a mudar a atitude e o comportamento perante a doença; angariar fundos para apoiar projetos com grande impacto na luta contra o cancro da mama em Portugal; e acompanhar de perto os projetos apoiados de forma a poder avaliar os resultados.

 

Até ao final de 2013, a Denon entregará à Pink Ribbon Foundation uma lista, dividida por regiões europeias, das vendas de auriculares AH-W150 Exercise Freak cor-de-rosa durante o período de seis meses acima referido, encarregando-se esta de distribuir à Laço um montante calculado a partir da percentagem total das vendas dessa região. A utilização do montante doado será da inteira responsabilidade da instituição parceira local — neste caso a Laço. 

veja aqui onde pode comptrar os seus AH-W150 Exercise Freak cor-de-rosa