Apesar de não terem sido comprovadas todas as acusações movidas pela Apple contra a Samsung, o saldo do julgamento mais mediático dos últimos anos é bastante positivo para a empresa de Steve Jobs.
Mais de 90 por cento das acusações foram aceites pelo juri deste mega julgamento e a empresa fez prevalecer junto dos consumidores a imagem a si associada: para falar de inovação a referência continua a ser a Apple. Esta informação é da maior relevância dado que o somatório das indemnizações impostas à gigante japonesa – que fornece hardware utilizado pela Apple nos seus equipamentos – é inferior aos milhões que arrecada anualmente nas parcerias comerciais que ambas manterão nos próximos anos.
Nenhuma das especulações sobre o impedimento da venda de equipamentos Samsung no território norte-americano se verificou, mas a marca japonesa reagiu às coimas aplicadas afirmando que este desfecho prejudica os consumidores dos Estados Unidos, onde a Apple detém o monopólio dos dispositivos móveis e laptops.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…