Após três semanas do lançamento do mais pequeno elemento da família Apple, duas campanhas publicitárias chegam para ilustrar e reforçar que ser uma versão diminuída do iPad não significa não ter as mesmas capacidades.
Poderá constatá-lo após a visualização dos vídeos e apagar todas as suas dúvidas, pois é certo e sabido que os iPads não se medem aos palmos.
Veja as mais recentes campanhas publicitárias da Apple em:
– http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fdmkhzGD-ZA
– http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9L11hutds-o.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…