Após três semanas do lançamento do mais pequeno elemento da família Apple, duas campanhas publicitárias chegam para ilustrar e reforçar que ser uma versão diminuída do iPad não significa não ter as mesmas capacidades.
Poderá constatá-lo após a visualização dos vídeos e apagar todas as suas dúvidas, pois é certo e sabido que os iPads não se medem aos palmos.
Veja as mais recentes campanhas publicitárias da Apple em:
– http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fdmkhzGD-ZA
– http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9L11hutds-o.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…