Após três semanas do lançamento do mais pequeno elemento da família Apple, duas campanhas publicitárias chegam para ilustrar e reforçar que ser uma versão diminuída do iPad não significa não ter as mesmas capacidades.
Poderá constatá-lo após a visualização dos vídeos e apagar todas as suas dúvidas, pois é certo e sabido que os iPads não se medem aos palmos.
Veja as mais recentes campanhas publicitárias da Apple em:
– http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fdmkhzGD-ZA
– http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9L11hutds-o.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…