A companhia tinha planeado a introdução da nova versão da Apple TV, disponibilizada via Internet, ainda este ano.
A multinacional norte-americana reconsiderou a sua decisão, sendo que, segundo a Bloomberg, tal se deveu a dificuldades na negociação dos acordos com os fornecedores de conteúdos.
A falta de capacidade de rede, por parte da empresa, para suportar o serviço foi outro dos problemas apontados.
A gigante tecnológica pretende introduzir uma versão mais poderosa deste serviço num evento que irá decorrer em São Francisco, nos EUA.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…