Categories: Negócios

Sitel em processo de recrutamento

Para integrar a equipa da Sitel é necessário ter experiência em Customer Care e fluência de nível nativo em quatro idiomas: Alemão, Holandês, Francês e Italiano.

A companhia de outsourcing de atendimento ao cliente garante condições estáveis e um plano anual individualizado de formação que visa o desenvolvimento das competências exigidas para a função desempenhada.

O objetivo da empresa é potenciar os atributos pessoais que conduzem um profissional ao êxito e permitem a evolução das suas qualificações e a progressão da sua carreira na empresa.

Presentemente a Sitel colabora com vários clientes globais de diferente áreas, nomeadamente tecnologia, turismo, finanças eletrónica e empresas de software.

Catarina Gomes

Colaboradora da B!T, escreve sobre Negócios e TI. Gosta de desafios e, acima de tudo, de aprender. Fã acérrima de ficção científica e fantasia.

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

3 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago