Categories: Negócios

Sitel em processo de recrutamento

Para integrar a equipa da Sitel é necessário ter experiência em Customer Care e fluência de nível nativo em quatro idiomas: Alemão, Holandês, Francês e Italiano.

A companhia de outsourcing de atendimento ao cliente garante condições estáveis e um plano anual individualizado de formação que visa o desenvolvimento das competências exigidas para a função desempenhada.

O objetivo da empresa é potenciar os atributos pessoais que conduzem um profissional ao êxito e permitem a evolução das suas qualificações e a progressão da sua carreira na empresa.

Presentemente a Sitel colabora com vários clientes globais de diferente áreas, nomeadamente tecnologia, turismo, finanças eletrónica e empresas de software.

Catarina Gomes

Colaboradora da B!T, escreve sobre Negócios e TI. Gosta de desafios e, acima de tudo, de aprender. Fã acérrima de ficção científica e fantasia.

Recent Posts

Lenovo apresenta a nova Workstations Solutions

A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…

6 dias ago

Fundação MEO e ULS Algarve inauguram primeiro “Espaço com Sentido” do País

O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…

1 semana ago

Sage e Caixa Geral de Depósitos anunciam parceria para PME

Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…

2 semanas ago

CTT juntam-se a emissão europeia de Cripto Stamps

Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…

2 semanas ago

Microsoft lança novo Programa de Segurança para a Europa

Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…

2 semanas ago

Altice Labs obtém certificação TM Forum Gold Open API

O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…

2 semanas ago